Boiron
BLOG BOIRON

A homeopatia trata a mãe sem prejudicar o bebê.


Durante a gravidez, tudo muda. Surgem novas sensações, novas experiências, e é absolutamente normal que surjam novas preocupações também, afinal de contas, você não está lidando somente com o seu corpo, mas com uma outra vida que está crescendo dentro de você.

Por isso, alguns “alertas vermelhos” são colocados nos consumos durante a gravidez, já que o organismo do bebê acaba absorvendo o que a mãe consome. Por conta disso, substâncias como tabaco e álcool são terminantemente proibidas para as gestantes, mas e os remédios? Será que têm alguma contra indicação?

Durante a gravidez, o cuidado deve ser redobrado.

Alguns sintomas se tornam “comuns" durante a gravidez, como náuseas, vômitos, azia, alterações no sono, ansiedade, e outros mais, o que gera uma busca por remédios que possam tratar desses sintomas o mais rápido possível e, às vezes, sem nem mesmo se atentarem aos possíveis efeitos colaterais que possam acabar vindo juntos do uso desses medicamentos.

Leia mais sobre "Cuidados com a Medicação na Gravidez”

A boa notícia é que não precisa ser sempre assim. Sabia que existe a possibilidade de tratar dos sintomas do seu corpo, sem prejudicar o do bebê, e ter uma segurança a mais para qualquer tratamento que ocorra durante essa fase tão delicada da vida dos dois? 

Pergunte ao seu médico de confiança por mais informações sobre tratamentos homeopáticos, afinal, somente um profissional pode definir qual é o melhor tratamento para o seu caso.

Uma medicina mais respeitosa trata da mãe e cuida do bebê, ao mesmo tempo.

Saber que está tomando um remédio que não prejudicará nem seu corpo nem o do bebê dá mais tranquilidade. Afinal de contas, saúde é algo que deve ser levada a sério, principalmente quando se trata de duas vidas em conjunto.

A homeopatia é uma solução encontrada por muitas pessoas que procuram uma medicina mais humana, que trate cada caso com atenção máxima ao indivíduo, principalmente por não ter relato algum de efeitos colaterais.

Afinal de contas, os sintomas “comuns" de gravidez, como as náuseas, vômitos, azia, alterações no sono, ansiedade, e outros como baixa imunidade, gripes e resfriados, ansiedade, etc., podem ser tratados e também prevenidos pela homeopatia.

Assim, é possível passar muito mais tranquila pela gravidez, confiando que, tanto a mãe quanto o bebê estão sendo muito bem tratados e respeitados pela medicina.



Medicamentos homeopáticos
Separador
NOSSOS VALORES A MANEIRA BOIRON DE SER Na Boiron, nós acreditamos que existe uma melhor maneira de se sentir bem. A melhor maneira de se trabalhar naturalmente com o seu corpo. Desde 1932, a família Boiron tem se comprometido com o desenvolvimento de medicamentos naturais. Como líder mundial de medicamentos homeopáticos nossa paixão é a saúde completa.

Nossa promessa é sua máxima satisfação.
ver mais
Boiron
PRECISA DE AJUDA? Entre em contato utilizando os dados abaixo, ficaremos felizes em tirar suas dúvidas:


SAC: 0800-724-5858

ASSINE NOSSA NEWSLETTER Assine nossa newsletter e fique sabendo de novidades e promoções!



enviar