Nossa visão
Escolher a homeopatia,
significa adotar uma maneira de curar sem prejudicar.
Respeitar a sua saúde significa, antes de mais nada, respeitar quem você é, as escolhas que você faz.
Também significa respeitar os achados científicos.
Embora seja óbvio para alguns, é uma exigência para nós.
Parece que as questões e assuntos sobre saúde nunca foram tãoimportantes, optamos, então, por fazer a nossa voz também ser ouvida para sugerir uma outra possibilidade de caminho. O de uma medicinamais humana, respeitosa e sustentável: A HOMEOPATIA.
Hoje falamos com todos para expressarquem nós somos, o que é a homeopatia, e assimcompartilhar nossa singularidade.
Através desta comunicação levamos uma mensagem essencial, que desafia, que nos lembra que temos a opção de cuidar de nós mesmos em plena liberdade.
Em um mundo cada vez mais complexo e incerto, não esperamos que as marcas assumam um compromisso claro?Nossa visão holística da saúde e nossos compromissos responsáveis e sociais assumem todo o seu significado aqui.É por isso que decidimos seguir em frente com nossas ideias, nossas convicções e torná-las conhecidas".
Valérie Lorentz Poinsot
Boiron, sua saúde merece o maior respeito
Uma abordagem mais personalizada para a sua saúde.
E se finalmente concordássemos em ver todas as formas de tratamento como complementares? Não seria melhor para sua saúde? Respeitar mais sua liberdade de obter os cuidados de saúde que deseja?
Homeopatia, práticas alternativas ou medicina convencional: no LABORATÓRIO Boiron, acreditamos nas virtudes de cada uma das terapêuticas e preferimos vê-las como complementares e não como adversárias, pois os únicos verdadeiros adversários são as doenças, o desconforto e a dor. É nosso dever promover todos os esforços para combatê-los, sem deixar nada de fora.
Respeitamos suas crenças, sua ética e seu livre arbítrio.
1- Legrand A. Estudo da prevalência do uso de medicamentos complementares por pacientes com câncer: com base em 535 questionários coletados em Estrasburgo de abril a junho de 2017. 2018 tese de doutorado.
2- A computação gráfica “O povo francês e a homeopatia”, criada pelo IPSOS, estudada entre 2.000 indivíduos. Outubro de 2018
3- B. Poitevin, Política e Prática da OMS, Integrando a homeopatia nos sistemas de saúde, 1999 http://www.who.int/bulletin/archives/77(2)160.pdf
4- Relatório Mundial de Saúde, Atlas Global da OMS de Medicina Tradicional, Complementar e Alternativa, Volume do Mapa, 2005
Homeopatia: lado a lado com a ciência
A abordagem da Boiron é puramente científica.
Com humildade, sem ideias preconcebidas e com forte vontade de dar as melhores oportunidades ao paciente.