logo boiron

Uma empresa mais humana e responsável

Um espírito humanista. Respeitar os pacientes e os profissionais de saúde, oferecendo-lhes medicamentos ...

valérie lorentz poinsot

A partir da década de 1970, Christian Boiron queria demonstrar que uma empresa poderia ser administrada de maneira diferente, principalmente pela conciliação dos objetivos econômicos com as questões sociais. Compartilho dessa ambição, que sustenta o modelo de desenvolvimentista e organizacional do LABORATÓRIO Boiron, e eu estou orgulhosa de dar-lhe vida hoje. Devemos, portanto, continuar, como temos feito desde o início, realizar todos os esforços para proteger a natureza, que é a fonte de nossas matérias-primas, respeitar nossos funcionários que trabalham no melhor de sua capacidade e satisfazer nossos clientes que, agora mais do que nunca, precisam preservar sua saúde ”.

Valérie Lorentz-Poinsot, CEO

Um compromisso:
respeito

Video engagement

Um espírito humanístico

Respeitar os pacientes e profissionais de saúde, fornecendo-lhes medicamentos homeopáticos de qualidade, confiáveis e seguros.

Saiba mais

Cuidar dos colaboradores, proporcionando-lhes condições de trabalho que favoreçam sua realização profissional.

Saiba mais

Atuar a favor do meio ambiente, tomando todas as medidas necessárias para limitar o impacto da nossa atividade e preservando os recursos naturais

Saiba mais

  • service-info

    30.000

    número de respostas fornecidas a cada ano pelo Departamento de Informação da Boiron para pacientes e profissionais de saúde.

  • collaborateur

    18 anos

    e 2 meses: tempo médio de serviço dos funcionários da Boiron.

  • egalite-hf

    94/100

    nossa pontuação no índice de igualdade de gênero em 2019

  • carton

    41 t.

    (toneladas): quantidade de papelão que economizamos em dois anos

A filosofia corporativa do LABORATÓRIO Boiron sempre foi impulsionada pelo desejo genuíno, compartilhado por todos, de se comprometer com a melhoria da saúde de todos, promovendo as relações humanas, melhorando o bem-estar no trabalho e contribuindo ativamente para proteger o nosso planeta.

Uma política social com aplicações tangíveis

Por muitos anos, o espírito humanístico de Boiron foi aplicado de uma forma muito tangível. As iniciativas introduzidas por Christian Boiron na década de 1970, pelas quais a política social do nosso laboratório é reconhecida, ainda estão em vigor. Eles foram se consolidando ao longo dos anos por outras ações consistentes com nossas noções de respeito e comprometimento.

United Nations

Uma abordagem para cumprir os objetivos da ONU

Hoje em dia, a estratégia de Responsabilidade Social Corporativa definida pela governança da Boiron gira em torno das mesmas questões e está totalmente alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030 definidos pelas Nações Unidas.